Marcela se torna a favorita para ganhar o "BBB 20"

(Divulgação)



Desde que entrou no reality, Marcela tem sido destaque entre os participantes da temporada. A sister vem crescendo cada vez mais nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde tinha apenas 20 mil seguidores e agora já soma 2 milhões.

Até o momento, na maior enquete da web, que acumula mais de 1,2 milhão de votos, Marcela lidera com cerca de 24% dos votos contra 22% de Hadson, segundo colocado, e 19% de Pyong, terceiro colocado.

Residente de Rancharia - SP, a sister tem 31 anos e é Ginecologista/Obstetra. Ex-namorada de um famoso jogador de futebol e de Japinha, baterista do CPM 22, já foi casada por dois anos, mas, entre idas e vindas, o relacionamento durou, no total, 12 anos. É bissexual e assumidamente contra o machismo e o "homem hétero".





Comentários

  1. Ela não é contra o homem hetero. Mas contra o homem machista, que desrespeita e menospreza a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem desrespeita e menospreza as mulheres são as próprias feministas que inventam inverdades para atacar, humilhar e diminuir um ser-humano. Queria ver se fosse um traficante se fariam o mesmo.

      Excluir
    2. concordo. é hadson na cabeça neste bbb

      Excluir
  2. Hadson disparado em todas as pesquisas da internet. #HadybalaCampeão já é realidade. Todos juntos na #MáfiaHadybala e #HadyMáfia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, já estou em 8 grupos de zap zap lotados obrigado

      Excluir
  3. GOSTARIA DE DEIXAR MEU DEPOIMENTO, ADOREI ESTE SITE, MUITO BOM, ÓTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE TV E NOVELAS, GOSTARIA DE DEIXAR A SUGESTÃO PARA FALAREM MAIS SOBRE BBB20 OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário