"Avenida Brasil" chega a 21 pontos e encerra a semana em alta nesta sexta (07)

(Reprodução/Globo)


Na tarde desta sexta-feira, 07-02-20, a Rede Globo exibiu mais um capítulo de "Avenida Brasil" em "Vale a Pena Ver de Novo". A trama, que está bombando com sua nova fase, registrou altos índices de audiência e terminou a semana em alta.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o folhetim, que é estrelado por Adriana Esteves e Débora Falabella, anotou 19.4 pontos de média, 38% de participação em share e ainda chegou a picos de 21.5 pontos, cravando com folga a liderança na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Record TV assumiu a vice-liderança com 6.0 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.3 pontos e a Band anotou a quarta colocação com 5.0 pontos.

No Twitter, mais uma vez, "Avenida Brasil" explodiu e ficou entre os assuntos mais comentados do momento. A obra já é considerada como uma das reprises mais repercutidas do "Vale a Pena Ver de Novo".

Lembrando que esses números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Um ponto de audiência equivale a cerca de 74,9 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.



Comentários