SBT deve reprisar "A Gata" com Maite Perroni em 2020

(Divulgação/Televisa)



Nos últimos anos o SBT tem reprisado todas as novelas mexicanas de sucesso que foram exibidas pela primeira vez na fase de 2014-2017, quando a emissora resolveu apostar em várias produções inéditas da Televisa. O fato é que muitas dessas reprises têm dado boa audiência no canal, muitas vezes superando as inéditas, é o caso de "A Dona", que foi um verdadeiro sucesso no ano passado, chegando a picos de até 11 pontos na Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Segundo apuração, "A Gata" é a trama que mais tem chance de ser reprisada nas "Novelas da Tarde". Isso porque a obra foi uma das mexicanas de maior audiência no SBT na década passada, além de ser estrelada por um trio de atores super conhecidos e queridos no Brasil: Maite Perroni, Daniel Arenas e Laura Zapata.

Atualmente o SBT exibe as reprises de "Meu Coração é Teu" e "Abismo de Paixão" e a partir de segunda-feira (27) apostará na inédita "Betty, a feia em Nova York", produzida pela Telemundo. A emissora ainda não definiu qual será a substituta de "Meu Coração é Teu", não se sabe também se teremos uma trama inédita ou uma reprise. Nada confirmado ainda, mas "A Gata" tem grande chance de ser reprisada ainda neste ano.






Comentários