Novelas mexicanas reagem e batem recorde semanal de audiência no SBT

(Divulgação/Televisa)



Depois de um tempo estagnadas no fracasso, as novelas mexicanas do SBT começaram a reagir no ibope. Só que mesmo com o aumento de audiência, tanto "Abismo de Paixão" quanto "Meu Coração é Teu" ficaram em terceiro lugar, atrás do "Cidade Alerta", da Record TV.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, na semana de 13 a 17 de janeiro, a trama protagonizada por Angelique Boyer e David Zapeda, registrou uma média semanal de 7,1 pontos na Grande São Paulo, principal praça do Ibope.

Já o folhetim protagonizado por Silvia Navarro e Jorge Salinas, anotou 6,8 pontos de média semanal da Grande São Paulo. Com esses números ambas novelas cravaram o melhor desempenho semanal desde a estreia.

Lembrando que a partir do dia 27 de janeiro o SBT passa a exibir a novela americana "Betty, a feia em Nova York", que é sua aposta para elevar os índices de audiência das novelas da tarde. No lugar de "Meu Coração é Teu", acredita-se que virá uma novela inédita da Televisa, mas por enquanto nada confirmado oficialmente.

Esses números de audiência são consolidados, ou seja, não podem mais sofrer algum tipo de alteração. Cada ponto equivale a cerca de 74,9 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.


Comentários