CNN Brasil e SKY anunciam parceria de distribuição

(Reprodução)


A CNN Brasil e a SKY, maior operadora de TV via satélite do país, anunciam a assinatura do acordo de distribuição do sinal, a partir da estreia do canal no próximo mês de março, para os clientes a partir do pacote ‘Easy’ (assinantes pós-pagos) e do pacote ‘Master’ (clientes pré-pago). Além da presença nos pacotes básicos SD e HD, o conteúdo do maior canal de notícias do mundo será incluído no catálogo do SKY Play, plataforma de video on demand da operadora.

“A SKY tem o foco em ser um centro de entretenimento e informação para todos os brasileiros e acreditamos que essa parceria irá agregar ainda mais para o conteúdo da operadora, principalmente na programação ao vivo – uma vez que a CNN possui a credibilidade de ser um dos principais canais jornalísticos do mundo. Estamos contentes em, mais uma vez, oferecer o melhor aos nossos clientes”, revela Simoni Sobelman, Diretora de Conteúdo da SKY.

“A CNN estará presente na maior parte da base das operadoras do país desde a sua estreia. Esse acordo com a SKY amplia o alcance do canal e é mais um importante passo nesse processo de implantação”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.


Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Distribui a programação 100% digital para clientes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos seus mais de 4,7 milhões de clientes. Em 2019 ganhou pelo 8º ano consecutivo o prêmio Folha Top of Mind na categoria TV por Assinatura, pelo 17º ano consecutivo como a melhor empresa do segmento de TV Digital no Prêmio Consumidor Moderno, além do reconhecimento como melhor prestadora de serviço de TV por assinatura com o prêmio Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários