SBT deve exibir novela inédita com Sebastián Rulli em 2020

(Reprodução/Televisa)




Depois de ter alcançado resultados positivos com a exibição da reprise de "A Dona" e da inédita "A Que Não Podia Amar", o SBT está disposto a continuar apostando em novelas mexicanas em seus inícios de noite. Atualmente o canal exibe "Abismo de Paixão" e "Meu Coração é Teu", duas reprises. Porém, no ano que vem os telespectadores voltarão a prestigiar histórias inéditas na emissora de Silvio Santos.

Além de "Sem Teu Olhar" (remake de "Esmeralda") e "Quando Me Apaixono" (remake de "A Mentira"), outra que está cotada é a tão aclamada "Amores Verdadeiros", que conta com Sebastián Rulli, ator que tem uma enorme legião de fãs aqui no Brasil, em seu elenco principal. O fato é que essa trama é uma das mais pedidas pelos telespectadores e também por ter sido um verdadeiro fenômeno de audiência e repercussão na exibição original e atualmente na reprise, que vem sendo um dos programas mais assistidos na TV aberta mexicana, chegando a superar produções inéditas.

Exibida originalmente em 2012, "Amores Verdadeiros" foi produzida por  Nicandro Díaz González, o mesmo produtor de grandes sucessos como "A Dona" e "Carinha de Anjo". Além de Sebastián Rulli, a trama conta com Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Marjorie de Sousa, Guillermo Capetillo e Francisco Gattorno em seu elenco principal.

O SBT ainda não confirmou oficialmente a exibição da trama, "Sem Teu Olhar" e "Quando Me Apaixono" devem entrar no ar primeiro. Só que "Amores Verdadeiros" não vai ficar de fora dos planos do canal, ainda mais agora com o barulho que a reprise da trama fez no México.


Comentários