Whindersson Nunes e MC Kevinho participam do "Programa da Maisa" deste sábado (07)

(Foto: Beatriz Nadler/SBT)


Neste sábado, 7 de setembro, a partir das 14h15, Maisa tem uma companhia engraçada para apresentar seu programa. Dizem que ele  é  “parecido” com ela, e além de participar vai também imitar a apresentadora. Ele é  Whindersson Nunes , que no bate-papo com a apresentadora fala dos comentários sobre a semelhança deles, “Eu fico mais feliz de parecer contigo. Não sei tu”. O humorista conta como foi o  início de carreira e o que mudou em sua vida, “Tudo. Até o cérebro mudou. Porque, quando você não tem nada e tá tentando alguma coisa, você não tem noção nem de onde é que você pode chegar”. Fala sobre o diagnóstico da depressão, e o que isso gerou em sua vida: “Eu ficava na minha cabeça, porque eu tenho e as outras pessoas não tem. Eu estava sem um rumo e sem um sentido”, diz  e reflete sobre isso, “Só aí, quando eu entendi o que era eu, ser o que eu sou, o que era estar onde eu estou”, e continua “E um cara que nunca teve nada, assim como muita gente não tem nada. Uma coisa que eu sempre coloquei na minha cabeça desde criança é que eu não sou especial...Eu sempre coloquei na minha cabeça que eu não acredito que Deus apontou o dedo na minha cabeça e não apontou o dedo na cabeça de cada um que está aqui. Eu acredito o contrário. Acredito que ele também apontou o dedo na cabeça de cada um que está aqui”.

No palco, Maisa recebe também MC Kevinho para a conversa. O cantor fala de sua carreira e questionado se acha que sua carreira está consolidada responde: “Eu não acho que minha carreira está consolidada. Eu prefiro não pensar assim, se não vou ficar acomodado e não vou querer mais lançar música”. A diversão continua com  Whindersson imitando Kevinho e também outros artistas cantando uma só música. Kevinho conta o que aconteceu no dia em que Madonna postou um vídeo com sua música “Olha a Explosão” e diz: “Foi uma emoção. A galera me falando você tem noção? E eu não tenho. Fiquei sem palavras”. Eles revelam se já pensaram em desistir no início de suas carreiras. E os dois ainda aceitam desafios propostos por Maisa, um para conhecer um pouco mais sobre eles e outro para dançarem passinhos de funk de uma forma bem diferente.

            No quadro “Banho da Sabedoria”, Oscar Filho lê os  comentários maldosos dos  haters nas redes sociais referentes a Whindersson e Kevinho e Maisa rebate com eles e manda para o ralo. E o “Game do Dia” será com cartas de baralho, sorte e água na cara. No jogo, quem tirar a carta de número menor vai levar um banho de água. O vencedor será quem primeiro esvaziar todos os copos.

O programa vai ao ar no sábado, a partir das 14h15, no SBT.


Comentários