Reprise de "Amores Verdadeiros" tem alta audiência e supera inéditas na Televisa

(Reprodução/Televisa)





No ar desde o último dia 19 de julho, a reprise de "Amores Verdaderos" tem sido motivo de comemoração na Televisa. A trama, que foi produzida por Nicandro Dias, mesmo produtor de sucessos como "A Dona" e "Carinha de Anjo", vem alcançando ótimos índices de audiência e rendendo mais público do que outras produções inéditas.

No dia último dia 11 de setembro, o folhetim, que tem Sebastián Rulli no elenco, registrou 10.7 pontos de média e alcançou mais de  2,4 milhões de telespectadores. Com esses índices a trama superou as inéditas "Cita a Ciegas" (5.3 pontos) e "La Reina Soy Yo" (9.6 pontos". "Amores Verdaderos" foi o terceiro programa mais assistido do dia na TV aberta mexicana, ficando atrás apenas de "La usurpadora" (12.7 pontos) e da série "La Rosa de Guadalupe" (13.7 pontos).

Exibida originalmente em 2012, "Amores Verdaderos" foi a maior audiência da década na Televisa. Sua reprise vai ao ar com capítulos duplos na faixa das 15h30. Atualmente pode ser assistida no Brasil através do TLN Network, que faz parte do catálogo do Guigo TV, serviço de TV por assinatura via Internet. Apesar do grande êxito no México, a trama nunca foi ao ar no SBT.


Comentários