"Rapidinhas da TV" (7)


"Eta Mundo Bom!" deve ser a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"


Sucesso de Walcyr Carrasco, "Eta Mundo Bom!" deve ser a substituta de "Por Amor". Exibida originalmente em 2016, a trama foi um grande sucesso de audiência e se tornou a novela mais assistida na faixa das seis na década. A informação foi compartilhada pelo ator Sérgio Guizé, que viveu o protagonista Candinho, em uma rede social. Agora resta aguardar a confirmação oficial da Rede Globo.

Uma semana na TV...

Nota 10 para o "Band Notícias", nova aposta da Band. O telejornal tem um belo cenário, bons apresentadores e pautas cativantes. Ótima opção para o horário.

Nota 0 para o excesso de informeciais na Band, RedeTV! e Gazeta. Repetitivos e cansativos.


Audiências

  • O SBT comemora seu crescimento de audiência em Brasília. No mês de agosto, a emissora de Silvio Santos anotou 6.73% de crescimento. Foram 5.0 pontos de média contra 4.8 da Record TV e 11.3 da Globo.
  • Carro-chefe da Record TV, o 'Cidade Alerta' vem se distanciando cada vez mais das novelas mexicanas do SBT. Na última quarta-feira (11), o jornalístico comandado por Luiz Bacci assumiu a vice-liderança com o placar de 9 a 6, alcançando ainda 10 de pico e 16% de share.
  • Com 3 pontos de média, o 'Planeta Terra' foi o programa mais visto na TV Cultura (no período de 26/8 a 1/9). Sucesso nas noites de domingo, o programa chega a vencer emissoras como Band e RedeTV!.



;)


Comentários