"Rapidinhas da TV" (6)




Record tem dificuldades para escolher substituta de "Bela, a feia"


Em alta na Record, a reprise de 'Bela, a feia' ainda não tem data de término definida. Isso porque é quase zero no acervo as opções que podem manter os resultados da trama de Anabela. Diante disso, a emissora decidiu editar os capítulos do folhetim e esticar sua exibição, tendo assim mais tempo para escolher sua substituta. Segundo minha apuração, 'Balacobaco' seria a melhor opção, tendo em vista que é uma trama da mesma autora de 'Bela, a feia', Gisele Joras, e também do mesmo gênero, comédia romântica.

Uma semana na TV...

Nota 10 para 'Por Amor', que mesmo sendo uma reprise, nota-se que é a melhor novela no ar. A cada semana que passa a trama fica mais cativante. Todos os elogios para o texto de Manoel Carlos.

Nota 0 para a programação de domingo da Band. Muito fraca para disputar com a RedeTV!, que está em alta e consolidada em quarto lugar no horário nobre.

Audiências

  • Segundo divulgação da Televisa, com cerca de 4 milhões de telespectadores, o remake de 'La usurpadora' conseguiu a melhor audiência de uma estreia em 2019 no Las Estrellas. Essa versão faz parte do projeto 'Fabrica de Sueños', que irá regravar novelas clássicas em formato de série.
  • 7.7 pontos foi a média de audiência da primeira semana da série 'Milagres de Nossa Senhora' no PNT, que abrange todas as praças do Ibope.
  • Nas alturas, 'A Dona do Pedaço' fechou com 36,4 pontos no PNT, 38,5 pontos na Grande SP e 38,7 pontos da Grande RJ. Dados da semana passada, segundo divulgação do Kantar Ibope.

Até a próxima!
;)


Comentários