"O Clone" será a substituta de "O Cravo e a Rosa" no VIVA

(Reprodução/Globo)






Considerada como uma das melhores telenovelas brasileiras de todos os tempos, "O Clone", da renomada autora Glória Perez, será reprisada pela primeira vez no Canal VIVA.

A emissora, por meio de uma rede social, confirmou que a reprise estreia em dezembro deste ano. A exibição deve ocorrer na faixa das 23h30, substituindo "O Cravo e a Rosa". A reapresentação desse clássico faz parte da comemoração do aniversário de 10 anos do canal, que acontece em maio do ano que vem.


Exibida originalmente entre 2001 e 2002, na faixa das nove da Rede Globo, "O Clone" foi um sucesso de audiência, crítica e exportação. Em 2011 ganhou uma reprise em "Vale a Pena Ver de Novo". Seu elenco conta com nomes como Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Daniela Escobar e Ruth de Souza.



Comentários

  1. Tantos sucesso como irmãos coragem olho no olho Salomé o outro roda de fogo vcs falarem que o clone e sucesso mim polpa.ai fica difícil de pagar assinatura o viva tem que optar em novelas bem antigad

    ResponderExcluir
  2. Uma novela boa que deveria reprisar e Amor a vida essa novela sim foi boa do começo ate o final

    ResponderExcluir

Postar um comentário