Novelas mexicanas que podem ser reprisadas em breve no SBT

'Abismo de Paixão' é a atual reprise do SBT.
(Reprodução)


Depois dos excelentes resultados alcançados pela reprise de "A Dona", que chegou a picos de dois dígitos de audiência em sua reta final, o SBT decidiu continuar com seu horário de reprises no início da noite. Atualmente a emissora reapresenta "Abismo de Paixão", confirmando a análise que fizemos no início do ano de que a trama seria reprisada. Pensando nisso, o Teleportar resolveu listar as quatro novelas mexicanas que têm mais chances de ganhar reprise nos próximos meses:



"A Gata"

Exibida no SBT em 2016, a trama alcançou altos índices de audiência, chegando a dois dígitos de média e totalizando uma média geral de 8 pontos. Seu elenco principal conta com um trio muito conhecido no Brasil: Maite Perroni, Daniel Arenas e Laura Zapata.



"Meu Coração é Teu"

Também exibida em 2016 pelo SBT, a trama, que tem uma pegada infanto-juvenil, caiu no gosto do público e se tornou um sucesso na emissora de Silvio Santos. Foi protagonizada Silvia Navarro e Jorge Salinas.


"Mar de Amor"

Apesar de não ter ido muito bem no México, a trama surpreendeu no Brasil e se tornou um sucesso no SBT em 2016. Foi protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro. 




"A Feia Mais Bela"

Exibida originalmente em 2006 e reprisada em 2014 pelo SBT, a trama teve bons índices de audiência e agradou ao canal. Devido ao sucesso de "Bela, a feia", versão brasileira da mesma história exibida na Record TV, é possível que a história seja reapresentada em breve na emissora de Silvio Santos. 




Comentários

  1. Queria muito rever as novelas "O QUE A VIDA ME ROUBOU" e "SORTILÉGIO" por favor reprisem essas novelas 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário