Leandro Hassum participa do "Luciana By Night" desta terça (03)

(Divulgação/RedeTV!)


Um dos principais humoristas do país, Leandro Hassum é o entrevistado do 'Luciana By Night' desta terça-feira (3), na RedeTV!.
 
Após trabalhar durante 21 anos na TV Globo, o artista saiu recentemente da emissora e acaba de estrear um talk show no TNT chamado ’Tá Pago’. Na conversa, ele explica a dinâmica da sua nova atração: “Gosto muito de conversar e é um bate-papo, num restaurante, entre amigos. Quando a gente vê uma mesa com famosos, todo mundo comendo, a gente fala: ‘Queria ser uma mosquinha para ouvir o que eles estão falando’. Sempre gostei de uma fofoca, de prestar atenção na conversa dos outros. Hoje tenho um programa que faço isso”.
 
Destaque em filmes nacionais, novelas e em diversos programas de humor, Leandro opina sobre bullying e diz que fazer piadas se tornou um desafio nos dias de hoje. “O humor não é para agredir ou ofender, mas a gente se reinventa. O humor não tem que ter limite, o limite é o do bom senso”, afirma.
 
O convidado revela ainda ter sido uma criança divertida e tinha o costume de imitar os familiares e de contar piadas o tempo todo. Depois de longos anos de carreira, ele avalia o comportamento para além de sua veia artística. “Usava como uma defesa por ser um cara fora dos padrões”, diz.
 
“Eu me sacaneava antes que me sacaneassem. Depois de um tempo, fazendo análise, você percebe que é uma defesa mesmo. Isso me rendeu três expulsões dos colégios, porque eu virei o mais engraçado para as pessoas esquecerem que eu era o cara gordo”, desabafa.
 
Enquanto compartilha com Gimenez a lembrança de grandes momentos ao longo de sua trajetória, ele menciona ‘Os Cara de Pau’, o seriado humorístico estrelado ao lado de Marcius Melhem e que ficou no ar durante quatro anos consecutivos. “É um programa que tenho um carinho monstruoso”, conta, agradecido. Sobre essa parceria, Leandro aproveita para elogiar o colega: “Um grande comediante, super generoso e é uma mágica quando a gente está em cena junto”.
 
O programa irá ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.

Comentários