Decisão da Copa do Brasil é pauta do "No Mundo da Bola" deste domingo (15)

(Divulgação/TV Brasil)




Os amistosos da seleção brasileira, a decisão da Copa do Brasil e a rodada do Campeonato Brasileiro pautam o bate-papo do programa No Mundo da Bola deste domingo (15), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para discutir esses e outros assuntos, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem os experientes jornalistas Roberto Assaf e Sandro Gama para participar da tradicional mesa redonda no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro.

O debate esportivo da TV Brasil leva ao ar, ainda, a terceira parte da entrevista com o experiente cronista João Máximo na série especial "No Álbum da Bola". O quadro é conduzido por Sergio du Bocage que conversa com o veterano da imprensa sobre sua experiência na cobertura do universo do futebol e da música brasileira.
  
Sempre ao vivo, aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, o No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.


Comentários