"A Dona do Pedaço" chega ao centésimo capítulo consolidada como um grande sucesso

(Reprodução/Globo)






Na última quinta-feira, 12 de setembro, 'A Dona do Pedaço' chegou ao capítulo cem. Sucesso de audiência, repercussão e faturamento, a trama tem sido motivo de festa na Rede Globo.

Atualmente registrando médias de 38-40 pontos na Grande São Paulo, principal praça do Ibope, o folhetim já é considerado como um grande sucesso na faixa das nove. Com uma média parcial de 34.4 pontos, a saga da boleira Maria da Paz já é a novela mais assistida da faixa desde "O Outro Lado do Paraíso", que também é de autoria de Walcyr Carrasco.

E o autor vive uma ótima fase em sua profissão. Isso porque a reprise de 'O Cravo e a Rosa' também vem quebrando recordes de audiência, a trama já tem o posto de novela mais assistida da história do VIVA. O sucesso é tanto que o canal Globosat vai reprisar "Chocolate com Pimenta" no ano que vem, com intuito de repetir o sucesso.

Com desfecho marcado para o dia 22 de novembro deste ano, 'A Dona do Pedaço' deve contar com 161 capítulos. A trama será substituída por "Amor de Mãe", novela de Manuela Dias, que terá a grande missão de manter os excelentes resultados.


Comentários