"Rapidinhas da TV" (5)



NOVELA INÉDITA DA TELEVISA ENTRA EM CRISE NO HORÁRIO NOBRE E EMISSORA MUDA TRAMA PRA FAIXA DA TARDE


A situação da Televisa está cada vez pior. Sua nova aposta para o horário das 20h30, a novela "Cita a Ciegas", que tem no elenco nomes conhecidos como Victoria Ruffo, Arturo Peniche e Édgar Vivar, derrubou a audiência deixando-a na vice-liderança atrás da TV Azteca, principal concorrente. Em pânico, a Televisa transferiu a trama para a faixa das 14h30 e em seu lugar passou a exibir "La Rosa de Guadalupe", que agora terá episódios duplos. A série católica, que também é exibida no Brasil pelo SBT, é a maior audiência diária da emissora mexicana.


Um dia na TV....


Nota 10 para o ator Sérgio Guizé, que atualmente dá show de atuação com o personagem Chiclete de "A Dona do Pedaço". Já é a terceira novela consecutiva que o ator se sai bem e com grande destaque.

Nota 0 para o SBT, que estreou "Abismo de Paixão"de surpresa, sem divulgação alguma. Falta de planejamento define.


Audiências
  • 7.1 pontos foi a média geral da reprise de "A Dona". O índice é quase o mesmo da exibição original, em 2015, que saiu de cena com 7.2 pontos.
  • Depois de se consolidar em quarto lugar, deixando a Band pra trás, agora o "Encrenca" da RedeTV!, que cresce a cada semana, vem dando trabalho pra Record TV. Com picos de até 8 pontos de audiência, o humorístico ficou em terceiro lugar, à frente do "Domingo Espetacular", por 40 minutos, no último dia 25.
  • LÍDER: Na manhã do último dia 27 o "Hoje em Dia" derrotou a Globo e assumiu a liderança em Brasília. No ar das 10h às 11h50, o matinal da Record TV cravou 6.4 pontos de média contra 5.4 da Platinada.



Comentários