"Rapidinhas da TV" (4)



Globo ainda não definiu substituta de "Por Amor"

Ao contrário do que anda circulando nas redes sociais, a Rede Globo ainda não escolheu a próxima reprise do 'Vale a Pena Ver de Novo'. A emissora tem em mãos uma grande missão, pois não é qualquer uma trama que irá manter os altos índices de audiência e repercussão alcançados pela história de Manoel Carlos. O próximo título deve entrar em cartaz no final de setembro, ou seja, em breve saberemos qual é.

Um dia na TV...

Nota 10 para Walcyr Carrasco que  a cada obra deixa claro que é o melhor autor da Globo. Depois de 'O Outro Lado do Paraíso', agora ele emplaca 'A Dona do Pedaço', que já se tornou um grande sucesso de audiência e repercussão em todo o Brasil. A história é comentada a exaustão em todo canto.

Nota 0 para o Canal VIVA, que irá reprisar 'Cabocla'. Mal começou a reprisar novelas da década de 2000 e já está em 2004 !? Tem muitas novelas antigas de sucesso que merecem reprise, além de outras que poderiam ir ao ar mais uma vez no canal.


Audiências


  • É de se comentar o sucesso da reprise de 'A Dona', a trama vem registrando excelentes resultados pro SBT, chegando a recordes superiores aos da exibição original. Ontem (21), o folhetim mexicano chegou a picos de incríveis 11 pontos, ficando na cola do 'Cidade Alerta', que já é consolidado como vice-líder no horário.
  • Fazendo jus ao nome, 'Bom Sucesso' segue em alta na Globo. Na semana passada, segundo dados  divulgados pelo Kantar Ibope, a trama cravou médias acima dos 30 pontos em várias praças: São Paulo (30,1); Rio de Janeiro (31,0); Belém (33,3); Recife (37,3)
  • Com média de 230 mil domícilios (3 pontos), o famoso desenho animado 'A Turma da Mônica' foi o programa mais visto na TV Cultura no período de 29/07 a 04/08, segundo dados do Kantar Ibope.


:)




Comentários