"Rapidinhas da TV" (3)





Reprise de "O Rico e Lázaro" afunda audiência da Record no horário nobre


... E, mesmo com o gênero já desgastado, a Record TV decidiu seguir com suas novelas bíblicas. E desta vez com uma reprise. E na estreia, a trama que foi exibida originalmente em 2017 (bem recente, né?), registrou apenas 7 pontos de média e amargou a terceira colocação, perdendo pro SBT, que segue consolidado na vice-liderança com suas novelas infantis do prime-time. A emissora espera que a trama eleve a audiência da faixa para entregar bem para 'Gênesis', novela inédita que teve estreia adiada devido a atrasos na produção.



Um dia na TV...

Nota 10 para Cátia Fonseca do 'Melhor da Tarde'. É incrível como a apresentadora domina de ponta a ponta qualquer pauta, conteúdo... Claro, sem contar com o carisma. Sem dúvidas, a Band acertou em cheio em contratá-la.

Nota 0 para o 'Casos de Família' do SBT. Nota-se que o formato já está bem desgasto. E a audiência comprova... Não seria a hora de o canal dar um novo programa para Cristina Rocha ?


Audiências

  • Nova aposta da RedeTV!, o 'Melhor Pra Ela' vem alcançando ótimos índices de audiência para a emissora. Na semana passada, o reality, comandado por Karina Bacchi, anotou 2.9 pontos de média na Grande SP; 1.8 pontos na Grande RJ e também no PNT

  • Depois de alterações na grade, o 'Gazeta Esportiva' assumiu a liderança no ranking dos mais assistidos da TV Gazeta. Lembrando que esse posto era do programa clássico 'Mulheres'. Segundo dados do Kantar Ibope, o esportivo tem médias na casa dos 1,2 a 1,5 ponto, alcançando mais de 90 mil telespectadores na Grande SP.
  • Sucesso consolidado nas tardes da Record, 'Bela, a feia' vem fazendo alcançando altos índices de audiência em todo o país. Na semana passada, a trama, que é uma adaptação de Gisele Joras, cravou 8.5 pontos no PNT, se destacando em diversas praças: Salvador (17.2), Belo Horizonte (11.4), Belém (10.4)... A emissora ainda não escolheu sua substituta.



Por hoje é isso! ;)





Comentários