"Rapidinhas da TV" (2)



'Bom Sucesso' faz jus ao nome e quebra recordes na Globo


Sucesso de crítica e público, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm fechou sua primeira semana com 30 pontos de média semanal na Grande São Paulo, sendo esse o melhor resultado de uma novela das sete desde 2008. O folhetim tem história simples e cativante, que está cada vez mais atraindo ao público.

Um dia na TV...
Nota 10 justamente para Grazi Massafera, que vem dando show de atuação em 'Bom Sucesso'. O papel caiu perfeitamente nela. Merece elogios.

Nota 0 para o SBT pelo fato de decidir colocar uma série no lugar de 'A Dona'. A novela tem bons índices de audiência em o todo o país. Por que não invistir em outra atração do mesmo gênero para tentar manter esses ? Tendo em vista que a Televisa tem um enorme acervo de novelas nunca exibidas aqui.

Audiências

  • Com reviravoltas na história, 'A Dona do Pedaço' bateu recorde de audiência no Mercado Nacional. Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, na semana passada, a trama de Walcyr Carrasco anotou 32.8 pontos no PNT.

  • 18.2 pontos foi a audiência de 'Topíssima' em Salvador, na semana passada. A reprise de 'Bela, a feia' também anotou dois dígitos na capital baiana: 14.3 pontos.


  • Pelo quarto mês consecutivo o SBT ficou na vice-liderança no PNT. Considerando a média 24 horas, em julho, a emissora de Silvio Santos registrou 5.5 pontos de média e impactou 155 milhões de telespctadores em todo o Brasil. A Record TV marcou 4.8 pontos e ficou em terceiro lugar.

Por hoje é só! ;)



Comentários