"Rapidinhas da TV" (01)



SBT anuncia nova exibição da série 'A Rosa dos Milagres'... Piada ?

É, o SBT surpreendeu a todos ao veicular em sua programação chamadas anunciando a volta da série 'A Rosa dos Milagres'. Muitos nem acreditaram na decisão da emissora de voltar a apostar em algo que não deu nada certo. Mas agora o regresso da série católica já foi confirmado pela assessoria de imprensa do canal. Isso mesmo! Agora com o título de 'Milagres de Nossa Senhora', a série entra no lugar de 'A Dona' a partir do dia 19, na faixa das 18h15. Parece piada, pois a novela protagonizada por Lucero elevou a audiência no SBT no horário, que estava em baixa justamente com a exibição da 'Rosa', que resgistrava médias pífias de 4 a 5 pontos, chegando a perder pra Band. Já 'A Dona' é sucesso em todo o país, chegando a médias de até 8 pontos tanto em SP quanto no Mercado Nacional. Vale lembrar que as duas tramas irão fazer dobradinha durante alguns dias. 


UM DIA NA TV...

Nota 10 para a atuação de Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço". Ela é um verdadeiro espetáculo em tudo o que faz, conseguindo se destacar em qualquer papel. Sem dúvidas, é uma das melhores atrizes da atualidade.

Nota 0 para a TV Gazeta, que exibe, em sequência, vários programas do mesmo gênero. A impressão que dá e que das 10h30 às 18h exibem um só programa.

AUDIÊNCIAS

  • Sucesso de público, 'Verão 90' alcançou altos índices de audiência em todo o Brasil durante sua última semana. No PNT, a trama cravou uma excelente média semanal de 29 pontos. Em São Paulo, Bélem e no Rio de Janeiro, o folhetim anotou 30 pontos.

  • Considerada como um sucesso na Record TV, além de estar indo bem na capital paulista, 'Topíssima' vem alcançando audiência expressiva e se destacando na capital baiana. Em Salvador, na semana passada, o folhetim consolidou 19.2 pontos de média semanal.*


*Números divulgados pelo Kantar Ibope (22 a 28/07)









Comentários