Paula Fernandes fala sobre "Juntos e Shallow Now" no "Ritmo Brasil" deste sábado (31)

(Divulgação/RedeTV!)

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (31) terá um bate-papo exclusivo da apresentadora Faa Morena com Paula Fernandes. O programa irá ao ar às 19h30, na RedeTV!

No quadro 'Faa Quer Saber', a cantora fala do novo DVD, ‘Origens',  que reuniu mais de 15 mil fãs em Sete Lagoas (MG), cidade natal da artista. "Já fazia um tempo que estávamos planejando algo que tivesse a cara do meu momento atual: mais maduro e leve. Depois de tantas experiências, shows internacionais, gravações com muita gente bacana, estava com vontade de retornar às minhas origens. Acho que para dar um novo passo, nós temos que saber de onde saímos, temos que ter respeito com a nossa história", compartilha.

O sucesso ‘Shallow’ - cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela - foi relançado pela sertaneja e ganhou o nome de ‘Juntos’, viralizando na internet com o trecho ‘Juntos e Shallow Now’. Após as polêmicas envolvendo o cantor Luan Santana, com quem faria o dueto, Paula apresentou sozinha a adaptação. "Foi inédito! ‘Paula Fernandes feat fãs’. Acho que foi a melhor parceria da minha vida. Já  imaginava que seria legal, mas conseguiu me surpreender. Tive que conter a emoção. Que bom que esse momento único está eternizado", comemora a mineira ao relembrar a gravação.

Questionada sobre qual música é a sua predileta do DVD, a entrevistada brinca com a dificuldade da escolha: "Difícil perguntar para uma mãe qual seu filho favorito. Todos têm sua identidade, seu jeitinho. Mas, por enquanto, 'Não Te Troquei Por Ela' é a que eu estava mais afim de lançar, gravei com o Gustavo Mioto que é fofo, e tinha feito essa canção especialmente para cantar com ele. Foi muito legal".


É sábado, a partir das 19h30, na RedeTV!


Comentários