EX-BBB Haryane Almeida participa do "Luciana By Night" desta terça-feira (20)


(Divulgação/RedeTV!)




Luciana Gimenez entrevista em seu talk show, desta terça-feira (20), a ex-BBB Hariany Almeida. Após ter sido expulsa na reta final do reality por ter empurrado a colega e vencedora da edição, Paula von Sperling, a convidada abre o jogo de como está sua vida: “Não estou a senhora riqueza agora, não, mas já estou conseguindo trabalhar bastante. A maioria das coisas que faço são coisas que chegam para mim”. Atualmente, Hariany tem mais de cinco milhões de seguidores em sua conta no Instagram e trabalha como modelo e influenciadora digital. 
 
Durante o quadro ‘Atende ou Bloqueia’, a goiana de 21 anos relembra uma pequena participação que fez num clipe -  que nunca chegou a ser exibido - de Lucas Lucco. “Fiquei no vácuo”, relembra aos risos. Hariany revela o desejo de trabalhar com o cantor sertanejo novamente, mas, dessa vez, tendo papel de destaque: “Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele”. 
 
Ainda no ‘Luciana By Night’, a apresentadora conversa com o empresário e youtuber Arthur Moledo do Val, que foi o segundo deputado estadual mais votado em 2018. O dono do canal 'Mamãe, Falei’ comenta o atual momento político e econômico do país, e revela que, pelo menos uma vez por mês, recebe ameaça de morte devido ao conteúdo exibido em seus vídeos. 
 
É nesta terça-feira, às 22h45, na RedeTV!

Comentários