Dudu Camargo participa do "Sensacional" desta quinta-feira (15)


Divulgação/RedeTV!
Foto: Andrea Dallevo



Admirador de Silvio Santos, Dudu revela como conseguiu o primeiro emprego fixo, há três anos, na emissora. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada.Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, conta. E a tentativa deu certo. “Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem ‘Homem do Saco’, no Fofocando [atual Fofocalizando]”, completa.
 
Ainda em 2016, o jovem cavou a oportunidade para comandar o ‘Primeiro Impacto’: “Falei com o Silvio que o jornal de manhã estava indo muito mal e disse que não era um padrão bom para o SBT”. Após sugerir algumas mudanças ao dono do canal, Dudu Camargo realizou o grande sonho de infância de apresentar notícias para todo o Brasil.
 
Questionado sobre as opiniões que surgiram na época em torno de seu trabalho, rebateu: “Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias. Nesse primeiro momento, não me atingiu”. Pelas redes sociais, já foi até comparado com o ‘Boneco do Mal’, personagem de filme de terror.
 
Após ganhar visibilidade como jornalista, os assuntos envolvendo a vida pessoal também ganharam destaque, como foi o caso do romance com Bárbara Jankavisk, a ‘Barbie Humana’. “Teve um rolo entre eu e ela, mas nada que foi adiante. Hoje em dia está muito difícil ingressar num relacionamento”, afirma ele, que aos 21 anos está solteiro e a procura de uma companheira.
 
Ainda durante a entrevista com Dani Albuquerque, Dudu comenta sobre a performance da colega de emissora no comando do ‘Programa da Maisa’: “Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”. Já sobre uma possível participação na nova atração do SBT, ele dispara: “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar]. Mas creio que ela não me convidaria”.

O 'Sensacional' vai ao ar logo após o 'TV Fama', por volta das 22h45.



Comentários