Televisa anuncia data da estreia da nova versão de "A usurpadora"


(Reprodução)


A Televisa bateu o martelo e decidiu que  'La usurpadora' será o primeiro lançameto do 'Fábrica de Sonhos', nova versão vai estrear no início de setembro e será exibida no horário nobre da emissora.

Remake da novela clássica protagonizada por Gaby Spanic em 1998, a trama conta a história das irmãs gêmeas Paola Miranda e Paulina Doria, estreladas por Sandra Echeverría, que se reencontram quando Paola decide começar uma nova vida, junto com seu amante Gonzalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui), pelo qual ela força sua irmã Paulina para assumir sua identidade. Em sua ânsia de desaparecer, Paola simula sua própria morte, planejando eliminar Paulina, numa época em que seu marido, Carlos Bernal (Andrés Palacios), o presidente da República, passa por uma série de crises no governo.

A nova versão de 'La usurpadora' faz parte do projeto 'Fábrica de Sonhos', que irá regravar, em formato de série e com mais qualidade, novelas clássicas que fizeram história na Televisa. A estreia será no dia 2 de setembro, às 21h30.



Comentários