"Tricotando" desencanta e bate recorde de audiência na RedeTV! nesta quinta-feira (20)


(Reprodução/RedeTV!)






Na noite desta quinta-feira, 20 de junho, a RedeTV! levou ao ar mais uma edição do "Tricotando". O programa finalmente reagiu e conseguiu marcar um ponto redondo no Ibope, sendo esse o seu melhor desempenho até então.

Segundo dados prévios, a atração registrou 1.0 ponto de média, 1.5℅ de participação em share e ainda chegou a picos de 1.6 pontos, máxima que a emissora dificilmente alcança no horário.

No mesmo horário, a Rede Globo manteve sua liderança com 17.7 pontos, a Record TV foi vice-líder com 11.3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6.3 pontos, a Band apareceu na quarta colocação com 6.0 pontos e a Cultura completou o ranking com 1.7 ponto.

No ar desde outubro do ano passado, o "Tricotando" vem sempre registrando traço de audiência e ficando em sexto lugar no ranking dos canais abertos da Grande São Paulo, principal praça do Ibope. Comandada pela equipe de apresentadores formada por Ligia Mendes, Franklin Davi, Val Marchiori e a sensitiva Marcia Fernandes, a atração comenta e exibe reportagens sobre o mundo das celebridades, bastidores da TV e as principais polêmicas das redes sociais.

Vale lembrar que esses números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comentários