"Topíssima" reage e fica na vice-liderança nesta segunda (24)

(Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 24 de junho, a Record TV exibiu mais um capítulo de 'Topíssima'. A novela das sete da emissora teve bons índices de audiência e conseguiu vencer o SBT, que no confronto exibia o 'SBT Brasil' e o 'Roda a Roda'.

Segundo dados prévios, o folhetim de Cristianne Fridman registrou 8.5 pontos de média, 11.6% de participação em share e 13.8 pontos de pico, garantindo o segundo lugar no ranking de audiência dos canais abertos da Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo foi líder com 26.9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.7 pontos, a Band foi a quarta colocada com 3.4 pontos e a Cultura completou o ranking com 2.3 pontos.

Vale lembrar que a trama tem tido dificuldades para vencer o SBT e ficar na vice-liderança. Até o momento, a média parcial do folhetim é de 8.1 pontos na capital paulista. A Record TV ainda não definiu se manterá dois horários de novelas inéditas à noite, especula-se que uma reprise compacta de 'O Rico e Lázaro' seja a substituta de 'Jezabel', isso porque há atrasos na produção de 'Gênesis', próxima novela bíblica da emissora.

Esses números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comentários