Sucesso de crítica e público, "Sob Pressão" registra alta audiência nesta quarta (26)


(Reprodução/Globo)






Na noite desta quarta-feira, 26 de junho, a Rede Globo exibiu mais um episódio da série "Sob Pressão". Por causa da exibição do jogo da "Copa América" na quinta, 27 de junho, a trama mudou de dia apenas nesta semana. Como sempre, o folhetim alcançou ótimos índices de audiência no ranking dos canais abertos da capital paulista.

Segundo dados prévios, o episódio duplo da série marcou 23.9 pontos de média, 38.3% de participação em share e chegou a 34.2 pontos de pico, garantindo a liderança com folga.

Na disputa direta, o SBT foi vice-líder com 7.5 pontos, a Record TV ficou em terceiro lugar com 5.9 pontos, a RedeTV! apareceu na quarta colocação com 2.3 pontos e a Band completou o ranking com 1.2 ponto.

Com roteiro de Luiz Noronha, Cláudio Torres, Jorge Furtado e Renato Fagundes, "Sob Pressão" vem cativando o público e a crítica especializada desde sua primeira temporada. No parcial da terceira temporada, o drama médico já acumula 21,5 pontos de média na Grande São Paulo, índice considerado excelente pro horário.


Esses números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.



Comentários