Record TV trabalha pesado em Gênesis e espera recuperar a vice-liderança

Atualmente a Record TV conta com apenas uma novela inédita em sua programação: "Jesus". E a trama não vem alcançando bons resultados para a emissora. Com isso, a direção vai investir pesado na próxima novela.

"Gênesis" será uma trama bíblica, escrita por Gustavo Reiz, que abordará a criação do mundo. O autor já entregou a sinopse  e os primeiros capítulos. Com tudo aprovado, as gravações devem começar em novembro.

Para atrair os telespectadores, o autor vai investir bastante em romance e aventura, e a emissora promete um elenco com nomes de peso, incluindo ex-Globais. Entre os mais cotados temos, Carolina Ferraz, Giulia Gam, Caio Castro, Sérgio Marone e Giselle Itié. Lembrando que Sérgio já se destacou muito em duas das produções bíblicas da Record TV, se ele aceitar o convite, deve ser um dos protagonistas da trama.

"Gênesis" tem data de estreia prevista para abril de 2019. Terá a grande missão recuperar a vice-liderança em audiência na faixa das 20h45, já que atualmente a Record TV perde pro SBT nesse horário, que exibe o fenômeno "As Aventuras de Poliana"

Comentários