CORAÇÃO ESMERALDA: TV APARECIDA ESTREIA SUA TERCEIRA NOVELA NESTA SEGUNDA (17)

                       
A TV Aparecida traz mais uma novidade em seu já consolidado horário de novelas. “Coração Esmeralda” estreia dia 17 de setembro na faixa das 19h com reprise às 22h30, de segunda a sábado.

Dublada em português, a exibição - inédita no Brasil - tem como fio condutor a preservação ambiental, com forte ação da mocinha da história, Beatriz Elena Beltrán, como ativista ecológica. E foi essa pegada ambientalista que despertou o interesse pela trama venezuelana por parte da direção da TV Aparecida. Coincide com o apoio da emissora ao atual projeto Santuário Ecológico, uma campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

“Coração Esmeralda” é uma obra original da escritora Vivel Nouel, adaptada por Zaret Romero. Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição. Com 139 capítulos, o folhetim é uma produção da Venevisión TV, tendo como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

SINOPSE

Beatriz Elena Beltrán é uma linda jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o Planeta Verde. Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde.
Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o empresário rico, César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas), cujas indústrias são responsáveis pela poluição na cidade de Valle Bonito. César teve três casamentos fracassados e quatro filhos, que só querem saber de sua herança. Quando o milionário decide procurar sua filha perdida, fruto do romance com a única mulher que ele sempre amou, César pede ao afilhado e advogado, João André Montalvo (Luis Gerônimo Abreu), que o ajude. João André se apaixona por Beatriz, sem saber que a jovem é a herdeira que procura. Seu amor será testado pelo ciúme, segredos e ganância.

Comentários