Audiência desaba, SBT entra em pânico e mete a tesoura em Que Pobres Tão Ricos





A situação das novelas da tarde do SBT não é boa, além de "Carrossel" não emplacar, a emissora vem vendo sua audiência desabar com a exibição da novela mexicana "Que Pobres Tão Ricos".
Com médias de 4 a 6 pontos, o folhetim chega a perder pro "Brasil Urgente", deixando o SBT em quarto lugar. Comparando com a audiência de sua antecessora, a queda é bem considerável: até o capítulo 45, "Que Pobres Tão Ricos" tem média parcial de 4.8 pontos, nesse mesmo período "Coração Indomável" já pontuava 5.8 pontos.
Diante desse fracasso, o SBT decidiu cortar, sem piedade, os capítulos da trama e antecipar seu desfecho. A emissora chega a exibir nove capítulos resumidos num só! Incrível, não ?! E para tentar recuperar seu público, o canal já escalou a reprise de "Teresa", grande sucesso protagonizado por Angelique Boyer, que em breve vai ocupar a faixa das 17h.
Será que "Teresa" salvará a faixa de novelas mexicanas ? :o

Comentários

  1. Queriam o Que? Todo mundo esperava A Que Não Podía Amar ou pelo menos outra que fosse aguardada pelo público ( Triunfo de Amor, 3Vezes Ana..) botaram uma que muita gente nem sequer tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário