37 anos após o término, VIVA estreia Baila Comigo na próxima segunda (20)



Encontros e desencontros de gêmeos idênticos, separados  no nascimento, conduziam a história escrita por Manoel Carlos. Exibida originalmente pela Rede Globo em 1981, "Baila Comigo" volta ao ar pelo Canal VIVA a partir de segunda-feira, 20, substituindo "Sinhá Moça" na faixa das 14h30.

Por ser uma novela do Maneco e uma das mais pedidas pelo público, a emissora espera alcançar bons índices de audiência com a exibição da trama, que junto com "Vale Tudo" e "A Indomada", que são líderes de audiência na TV paga, forma a próxima trinca do canal.

Lembrando que novelas de Manoel Carlos sempre alcançaram bons resultados para o Viva. No ano passado, a segunda reprise de "Por Amor", por exemplo, alcançou ótimos números de audiência e grande repercussão nas redes sociais.


O elenco de "Baila Comigo" contou com grandes nomes como Contou com Lilian Lemmertz, Tony Ramos, Raul Cortez, Susana Vieira, Lídia Brondi, Fernando Torres, Betty Faria, Fernanda Montenegro, Carlos Zara, Cláudio Cavalcanti, Natália do Valle e Christiane Torloni.


HORÁRIO DE EXIBIÇÃO:

SEG. A SÁB.
14h30 e 01h30.

Comentários

Postar um comentário