TV Aparecida comemora audiência de suas novelas


A TV Aparecida tem motivos para comemorar. Isso porque a audiência da emissora vem crescendo no horário nobre desde a abertura do horário de novelas. Segundo dados do Kantar Ibope, o canal teve um crescimento de 7% na média de audiência no período das 18h às 23h30, no PNT.

E mais, com a exibição a de "A Padroeira" a emissora chegou a ficar em quinto lugar e a picos de 1,5 ponto, na Grande São Paulo. Já o "O Direito de Nascer" atingiu máxima de 0.9 ponto, deixando a TV Aparecida em quinto lugar.


Sastifeito com a audiência tanto no PNT quanto na capital paulista, a TV Aparecida vai continuar apostando nessa faixa de novelas. A próxima será "Coração Esmeralda", trama venezuelana riginária da obra da escritora Vivel Nouel, e adaptada para a teledramaturgia por Zaret Romero. Além da questão ecológica, a novela traz em seu enredo temas como o amor e a verdade, acima da ambição. Com 139 capítulos, tem como protagonistas a atriz e modelo, Irene Esser, no papel de Beatriz Elena Beltrán, e o galã Luis Gerónimo Abreu, que faz o personagem João André Montalvo. A novela já foi transmitida com sucesso em mais de 50 países.

Comentários