Novo Rebelde? SBT pode exibir novela Like em 2019

Com produção de Pedro Damián, o mesmo do sucesso  "Rebelde'", "Like" marca o retorno da Televisa com produções dedicadas ao público jovem. É mais uma tentativa de atrair telespectadores para suas novelas, que há algum tempo vêm passando por uma crise de audiência.

Segundo informações, o SBT tem interesse em exibir a trama em sua programação. No entanto, a exibição não deve acontecer em horário nobre, como dizem os boatos que vêm circulando na Internet. A faixa das 21h15, atualmente ocupada pela reprise de "Chiquititas", já está consolidada e seria arriscado exibir uma novela mexicana nesse horário, pois tramas estrangeiras podem não ter audiência e faturamento adequado para o prime-time. Caso a emissora decida exibir, "Like" deve ir ao ar na faixa das 17h ou 18h, atualmente ocupadas por "Que Pobres Tão Ricos" e "Carrossel".

Com estreia marcada para 10 de setembro no Las Estrellas, a novela narra a experiência de um grupo de jovens estudantes de um prestigioso colégio interno, o Life Institute of Knowledge and Evolution (LIKE), pelo qual viverão o primeiro amor, amizade, música e conflitos. Eles transformarão seu mundo interno e externo, num processo em que cada dificuldade os tornará mais fortes.

Será que vem ? 😍

Comentários

Postar um comentário