BOMBA: SBT pode exibir remake de Esmeralda em breve

Um das novelas mais aguardadas pelo público, 'Sin Tu Mirada' pode ser exibida em breve no SBT. Isso porque, segundo informações, a trama já está sendo dublada e pode ir ao ar em 2019.

'Sem Teu Olhar' (título traduzido) trata-se de um remake da novela venezuelana 'Esmeralda', de 1979, que já teve uma outra versão na Televisa, em 1997, e outra no SBT, em 2004. A adaptação da emissora de Silvio Santos foi protagonizada por Bianca Castanho e Cláudio Lins, fazendo muito sucesso em todas as suas três exibições. Essa versão mexicana mais recente foi produzida por Ignacio Sada Madero  e protagonizada por Claudia Martín e Osvaldo de León, sendo exibida entre novembro de 2017 e abril de 2018.

Lembrando que atualmente o SBT conta com apenas uma horário destinado à exibição de novelas mexicanas. Ocupada por 'Que Pobres Tão Ricos', a faixa vem alcançando baixos índices de audiencia. Exibir "Sem Teu Olhar", que tem uma história popular e dramática, seria uma forma de alavancar o ibope do horário.

Será que vem ? 😮

Comentários

  1. Adorei essa novela, mas sinceramente não Acho que seria uma boa ideia que o SBT exibisse agora. A novela(injustamente) foi um fracasso no México e acredito que aquí não sería diferente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário